Com a venda de ingressos iniciada em novembro, durante a Black Friday, a Brasil Game Show abriu oficialmente a contagem regressiva para o retorno ao modo presencial em 2022. A feira acontecerá de 6 a 12 de outubro, uma duração inédita para o evento em sua história.
Criada pela OMZ, a nova campanha foca as mídias digitais, e todas as peças (templates, teasers e conteúdos orgânicos e patrocinados) não só reforçam o retorno da edição presencial como anunciam que será a maior de todos os tempos, com mais expositores, convidados internacionais, personalidades, influenciadores, campeonatos e lançamentos de jogos.
A linguagem da campanha explora o universo gamer, combinando diversos easter eggs com a figura do herói que superou as fases mais difíceis e está pronto para se divertir muito na maior feira do gênero da América Latina.
Por fim, o conceito reforça esse retorno à normalidade e ao encontro. Assim nasceu o “De volta ao jogo”.
Para divulgação, estão previstos diversos materiais, incluindo filmes para veiculação online e na TV aberta, além de spot de rádio, mídia exterior e posts para as redes sociais da marca.